01:04

O seu tipo!


Californication, uma possibilidade infinita de vermos um esteriótipo que agrada a muitos, uma figura caricata, perturbada, mas com um cunho psicoemocional, muito interessante. Existem muitos ingredientes que fazem com que essa comédia adulta se torne extremamente divertida, e nos aponta de forma semi-direta, o que muitos dos homens gostariam de ser, mas cabe a mim deixar uma questão, até que ponto seria válido ser, Hank Moody?

-Um escritor que não escreve, vive a anos uma crise de bloqueio criativo, viciado em sexo, está constantemente tentando re-conquistar sua ex mulher e educar a sua filha de 12 anos.
Junto delas ele viveu o melhor tempo de sua vida, apenas não sabia e hoje, a sua família segue sem ele, este que passa muitos momentos se questionando até que dia a sua filha será capaz de ama-lo independentemente do que ele faça!
Mas nas horas vagas, estas que são muitas, ele brinca de conquistar lindas mulheres, usando de formas nada convencionais, e por sinal completamente natural.



O seu tipo!

Indesejável, era o mundo em suas mãos.

Pouco queria, apenas um par de belos,
e rosados,
o colo de uma flor.
O poder,
talvez fosse apenas o de obter,
quem quisesse,
sem delongas,
uma próxima,
é seu único objetivo,
talvez um alvo repetido,
mas fazer dele sempre,
mais um,
gozo imenso,
de intenso prazer!


2 comentários:

Camilla de Godoi disse...

Day...
Sempre impecável né?
Adorei sua crítica a essa série nova americana,que está em grande repercussão no momento,como studio sunset,remontam bem esse universo que tanto fascinam "os meros mortais",adorei!!
Quanto ao poeminha ,nem preciso dizer né?
Podia ter prestado letras hoje na fuvest hein!

Beijos dayzita!Continue pois temos sede de ler coisas boas!
^^

Camilla de Godoi disse...

Ah só pra avisar,eu resolvi postar,só pra variar!
^^
beijos day!