04:27

- - - O amor idealizado



A espera, contagiado pela pulsação do meu aquecido corpo, enlouqueço dentro da imensidão de querer-te.

E quero-te, como desejo à mim, quando falta-me o ar. Esperar um mínimo olhar me maltrata, mas me deixa lucido, para não perder nenhum instante de vida, cada momento, me tem valia. Quero viver-te, somente por te olhar se não posso tê-la, vou viver, a admirar.

Seus olhos, imensidão de mel, docê, mais docê que algodão docê, minha fábrica de sonhos.

Seus lábios, frutas de outono, avermelhadas, sensíveis, intocadas. Inebriam-me, querendo degustá-las, sentir teu gosto, paladar surpreendente, ardente, que me seduz.

Sua pele, de avelã, suave gosto, uma cor inesquecível, e um toque mácio, que nem a idade, irá mudar.

Vejo teus cabelos ao vento, e sinto o cheiro, de flor do campo, de mulher fresca e leve. Esse cheiro, me carrega, para além do destino rigoroso. Sua intensidade amena, me trasborda desejos, de tê-la, escultura em forma de mulher, admiro-te sorrindo e silencioso.

Amo-te, como jamais alguém amou e deixo o teu brilho iluminar o mundo, sou um simples seguidor, amparo para as tuas dores, quando senti-las...
... chore em meus ombros suas lágrimas docês.

4 comentários:

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Adorei seu perfil, encantador!
Lindo o seu texto, gostei daqui, voltarei mais vezes.
um abraço!

Mayuí Becker disse...

Lindas palavras Day, mas lamento que este admirador tão sensível não possa ter um encontro de almas com a sua admirada.
Será que ele gostaria de fazê-lo ? Ou seu prazer resume-se ao platônico ?
Será que sua visão e sua vida teriam o mesmo sentido se ambos se propusessem a viver um amor com todas as dores e delícias ?
Talvez essa seja uma outra história...
Um beijo cheio de saudade !

Camilla de Godoi disse...

Amor idealizado,pois desse eu conheço bem,bem sabes não minha amiga?E o meu poema?Cobrarei viu!

Beijos querida de sua amiga -vizinha um ano agora mais velha!

meus instantes e momentos disse...

gosto muito de voltar sempre ao seu blog, gosto daqui.
Tenha um belo domingo.
Maurizio