19:21

- - -Um dia de completa loucura



Palpita coração, batendo desacelerado, pulsando forte, surtando, em tentar reanimar, o inanimado.

Falta paixão, tesão e coragem. A pele sente saudades de arrepiar-se, os olhos, arregalados, supresos, tentando esconder o medo.

O suspiro- inspiro, relaxo. Um lapso de um simples momento.
Eu e a paixão. Eu e o medo. Eu e o tesão.

No momento, só me olho no espelho, e não vejo nada, além de olhos com universos finitos, com pavor e sem brilho.

Eu quero fazer amor comigo, eu preciso, gozar a minha vida, meus sonhos indefinitos, acreditar que posso descobrir o infinito, espontâneo momento, definido, pelas linhas do meu corpo, abrigo, de vida, o oposto do que eu visto, roupas escuras, noturnas, por onde não escapa, fugaz, raio de luz.

Eu quero fazer amor comigo, contentar-me e espalmar minhas mãos, no meu lençol depois de um dia, de uma rotina boa, poder fechar os olhos, e o sorriso revelar, as minhas loucuras cometidas.

1 comentários:

Mayuí Becker disse...

Maravilhoso Day !
Está lendo pensamentos ?! rs*
Beijo !