14:42

- - -Reino Lilás



E que tudo seja dito, todos os dias.
O teu corpo, pede vida.
E tua alma, quer hamornia.
Entre o céu e o inferno, encontra-ti, pois,
existe a liberdade, existe a lealdade e nem tudo,
é apenas saudade,
da infância, bonância, a discrepância permitida.
Conto de fadas onde tu és, Fada Camilla-Camomila.
Olhar de mulher, jeito de menina,
vontades de mulher, medos de menina.
O mundo, quando conhece teus podores, fascina.
No imaginário, alucinações lhe guiam,
questiona o universo, o verso-reverso de tudo.
Teus caminhos, são longos, seus sonhos,
crimes contra o marasmo e a rotina.
Tu tens a alma, masculina,
palavras cheias de alegrias, contos e causos,
que estampam risos, secam lágrimas, mudam vidas.
Teus olhos, janelas graciosas para um céu de estrelas, perdidas,
econtradas por ti e guardadas com carinho.
Existe a sua atenção e detalhismo, transforme tudo,
o teu mundo, teus amores, teus sonhos e quimeras já esquecidas,
não as esqueça, a realidade não muda a verdade.
Tu és capaz de tudo, pois és Fada do reino Lilás.
Camilla-Camomila, docê, suave e bendita.


"Como dissemos, todo dia, pode ser importante, todo dia, merece, algo especial, existir e viver, têm diferença. Hoje homenageio você, Camilla, vizinha, amiga, docê pessoa, quero-te bem, quero tua felicidade. Espero que goste, do reino que criei para ti, onde você é tudo aquilo que pode, e quer saber? Pode muito!
Adoro você, sabe que pode contar comigo sempre, espero que guarde essas palavras, que coloquei hoje no blog, para fazer valer, o que falávamos ontem. Você é muito especial, saiba disso!"

4 comentários:

Camilla de Godoi disse...

Aiiii!!

Que lindo!!!!Me fez chorar só para variar!!Um reino que criou para mim,deve ser bem melhor do que o que vivo e me mudarei para ele já!


Muito obrigada querida,sua homenagem deu mais valor a minha singela existência!

Te adoro,te amo,e voc~e pode mesmo contar com a "Fada" Camilla-Camomila!


Beijos!!!Ameiii!!!

Só você mesmo!

Projeto Reticere disse...

Puxa, bonito mesmo... eu quero ser seu amigo tb, meu aniversário foi ontem... deixa eu ser o seu amigo tb vai, deixa deixa... rs...

parabens a Camilla...

bjs
Ass. Gleuber Militani

Anônimo disse...

adorei seu blog vou visitar sempre continua postando tah

Mayuí Becker disse...

Oi minha linda !
Que maravilhosa homenagem.
Desejo que a Camila encontre sua grandeza e desfrute desse mundo que exerga nela....
Pessoas com poesia vivem mais felizes quando se descobrem capazes de mudar o que não é da cor querida.
Beijão !