E suas mãos, procuravam se aquecer, seu coração palpitava. As horas corriam por entre seus dedos, e elas se entre olhavam. Ela e seu reflexo no espelho. A covardia e a coragem.
A covardia e a coragem, observavam-se. Longos cabelos loiros, olhos lucidamente apagados, e um atraso, que a deixava ansiosa, já estava mais do que no tempo de ser tudo o que queria, mas não sabia ser.
Elas se amavam, e se odiavam em segundos, sentimentos perturbadores lhe tomavam a mente, a fazia questionar onde tudo estava, o lugar exato de cada coisa, animada, inanimada, imaterial, que construiu dia após dia como mundo. Eram apenas farsas, bem forjadas, chamadas de vida.
Havia um olhar hostil no ar, e desejo de dizer as mais duras palavras, todas as verdades que se escondeu na rotina seguida passo-a-passo, durante anos. A disciplina era seu ponto forte, e seu medo, seu ponto fraco. A rotina seguida milimetricamente, sempre a fez, sentir-se segura, ousar um passo fora da linha, passou por sua cabeça algumas vezes, mas ela nunca tentou, o medo, sempre ele a guiando para o caminho demarcado.
Está noite, ela está decidida do contrário, e se olhando, se encoraja, as suas duas faces, rosadas, coradas de coragem. Se perfuma, se apluma, se ama em silêncio e se deixa invadir, olhando-se decide, que jamais será a mesma, e a partir desta noite, nada mais irá dominá-la, além de si.
Ela pertence somente a ela, e o mundo irá seduzir.
.
D y a n e P r i s c i l a
"Sou uma mulher. Um grande coração. Uma sôfrega alma, que é incansável em sua busca por aprender. Sou insaciável,sempre quero o algo mais que tens a me oferecer. Sou feita de sentimentos, porto-seguro de mim, conheço meus medos, erros e anseios. Sou movida pelo o que sinto(amor-felicidade-tristeza- saudade-medo)...Sou movida pelos meus desejos."
Outros Mundos
- Henrique Botarelli
- Mayuí Becker
- A arte de aprender e ensinar
- Novidades & Velharias
- Deglutição de Pensamentos
- Simplesmente Lampejo
- O lugar que importa
- Minha Penna
- HF diante do Espelho
- No rastro da Poesia
- Rô Daros
- Beijos de luz
- "A vida em um breve comentário"
- Pés nas nuvens
- Cubicularis
- Aviso aos navegantes
- Pensamentos Equivocados
- Nosso mundo imundo
- Martha Correa Online
- Bianca Feijó
Eternamente Admirados
01:05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nossa!!
Adorei.
Temos que ser forte e enfrentar nosssos medos sempre.
beijos
Oi,Dyane!
Identifiquei-me com seu texto, acho que pelo menos uma vez na vida temos que agir assim.
Bjs!
Postar um comentário