Não desejo que me peça para ficar, pois a dor só aumentará, acho que deixarei as marcas mais profundas possíveis em você, marcas da partida, solidão, mas espero com a esperança de um apaixonado enlouquecido que isso jamais apague todas as vezes que te amei, todas as vezes que me perdi em seus braços e só me encontrei no seu sorriso.
Preciso conhecer o desconhecido, e por isso sigo um caminho diferente ao que planejamos.
Mas te conhecer profundamente, foi a melhor forma de amadurecer e ter a certeza de que existem coisas que jamais, em tempo algum, mesmo que se passem milhares de anos, deixaram de fazer sentido, e te amar como te amo, pois não pense que por dizer adeus não exista amor, fez de mim alguém mais corajoso, e me fez descobrir que existe muito dentro de mim, e eu não sei o que dará fim a esta ânsia por aventuras que sinto, como se o mundo precisasse mais de mim, do que você.
Você se encontrara melhor sem mim, e com algum tempo entenderá o porquê da minha partida. Quando ver um passarinho voando mesmo sem saber o seu destino, percebe que nesta liberdade, é onde ele está feliz. Talvez eu também seja assim.
Não sei para onde vou, e possivelmente daqui algum tempo eu também não saiba mais quem sou de fato, mas acho que é essa minha busca, por não saber, por não conhecer, as verdades serão meus maiores segredos, o desconhecido fará parte de mim, e eu serei parte da coisa toda que ninguém conhece ao certo.
Quero sentir o cheiro de cidades distantes, olhar rostos com feições desconhecidas. Ser eu as ruas e esquinas.
Não pense que é egoísmo, mas sei que tudo ficará bem, e se não ficar recomeçarei de algum jeito diferente, mas agora o mais conveniente é dizer adeus, pois é assim que será.
Irei, mas deixarei o meu amor. O meu carinho. Com a certeza de que fora minha maior aventura, meu precipício e desatino.
0 comentários:
Postar um comentário