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Crônica de um lanche rápido


Hoje me vi de fronte, com aspectos cotidianos, peculiares e questionáveis.
Eu quis buscar a lógica, ou a essência, dos mesmos existirem, e por fim, fiquei a me questionar.
Relação homem e mulher, uma grande dúvida que nos cerca, desde que o homem é homem, e deixou de ser um méro animal ( ele deixou de ser um méro animal mesmo?).
Sem delongas vamos a minha análise :
Existem fases que podem ser determinadas, na relação Macho e fêmea e estas depois de concluídas, podem vir a nos ajudar muito, a compreender o quão complexo se tornou o relacionamento de nossa espécie.

Fase 1- "Avaliação de ambiente/Melhor loja"
Isso nada mais é do que, o momento onde o macho ou a fêmea, conhecem o lugar e quem o ocupa não podemos deixar de frizar que, isto pode ser: No ônibus, no trabalho, na loja, no mercadinho da esquina, no hipermercado, no bar, ou até mesmo na igreja (afinal, nada melhor do que conhecer um território já abençoado por Deus). De uma forma mais simples isso pode ser como escolher a melhor rede de lojas que lhe servirá o melhor produto.
A partir deste momento você queestá lendo ganha mais uma face, e esta pode ser equivalente a de um BigMac, ou um lanche de sua preferência, sendo observado por alguém que sente fome. Cuidado a qualquer momento, pode ser devorado!

Fase 2- "Analise de fenótipo/Pedido"
Aberta a caça oficial, loiros, morenos, negros, ruivos. Dentre as opções, analisa-se, Qual é o mais saboroso? Após definido...
...Faça seu pedido!

"Faça seu pedido senhor!
Eu quero, uma loira nº 20 e uma morena nº23
Bunda grande senhor?
Sim, e para acompanhar...
me vê seios fartos.
Senhor, silicone ou natural?
Silicone!"

ou algo como...

"Faça seu pedido senhora!
Eu quero, um moreno nº 22
Pennis grande senhora?
Sim, e para acompanhar...
me vê musculos bem definidos.
Senhora, com anabolizantes ou natural?
Anabolizantes!"

Tudo parece bizarro e agressivo, mas pare e pense, no intimo existe uma ilusória práticidade, assim como uma fome imensa e você involuntariamente pensa: "Nossa queria um "Mc donald's" ou algo do tipo, por ser mais rápido e muito saboroso.Basta fazer o seu pedido.
Não posso deixar de dizer que para mim isso é como um mercado, funciona atravéz da lei da oferta e da procura e sinceramente, o que não falta são exemplares se ofertanto como hamburguer em rede de fast food! Tem que ser consumido rápido, porquê estraga!

Fase 3 - "Acasalamento/Degustação/Troca"
Feito o pedido, chegou a hora mais feliz!
Vamos saciar a fome ou melhor, é hora de ter a pessoa, não mais do que a aproximação é o momento onde as coisas podem se tornar reais, carnais e sentimentais. Sentimentais? seria muita pretenção minha, afinal, é apenas um fast food, ops, um méro " estar conhecendo". Niguém iria se apaixonar por algo que veio apenas para satisfação do prazer, digo... Da vontade de se relacionar, conversar, conhecer... sabem como é!

E lá vai...
...a primeira investida é na observação do pacote... aquele olhar de fome, mistério e vontade...
Logo depois, toque, sentir como a pele é macia, ou se preferirem o pacote e logo depois o produto, como se arrepia facilmente, ou como solta pequenas lasquinhas a um minimo toque.E não tão longe,
o gosto, ah o gosto!
Que maravilha o paladar, exercitar mais um dos sentidos.
E seguindo este momento de degustação primária, muito está por vir, come-se até o fim, sem exitar, basta estar apta para ser degustada(o), é simples assim.

Logo depois, satisfação ou insatisfação, se caso for a primeira opção SATISFAÇÃO, aguarde a próxima vez em que for pedido(a). Afinal você será um produto altamente "consumível" e como essas guloseimas todas, "viciante".

Se o caso for de INSATISFAÇÃO, está sujeito a troca, pois o mercado oferece essa possibilidade, por justiça e fidelidade aos teus clientes, caso seja trocado, é oferecido novamente, pois existe alta procura, pelos já consumidos.

Essas são as fases do nosso complexo jogo da conquista, é tão complexo quanto ter um cartão de crédito sem limites e ir a uma concessionária comprar o carro que quiser, isso é, se não optar por levar todos!

Pois bem, analisando friamente, podemos assim, nos imaginar, como gostosos lanches expostos, em uma lanchonete, ou se você não for muito fã de fast food, imagine-se como um produto de sua preferência, para que a situação fique menos deprimente, algum produto que possa ser exposto em um site na nossa amada internet, possa ser escolhido, e recebdo em curto prazo. Assim teremos juntos várias alusões ao mesmo tema e quem sabe assim, passamos ou não, pois é da preferência dos senhores, se tratar ou não, como bens duráveis e não como, bens não duráveis e sem valor algum.
Agreguem valor ao seu produto, e façam de cada um, uma jóia, onde poucos e escolhidos, por Deus, poderiam adquiri-los.



Mas de toda forma não esqueçam, o cliente tem sempre razão!


Ps*E eu já ia esquecendo, se nada disos fizer sentido, quando entrarem em território de analise, depois de tê-la feito, não exitem em fazer o pedido, logo teram o produto entregue pronto para ser consumido. Se caso não houver satisfação(24Hrs), é aceito devolução com possibilidade de outro produto, a gosto do freguês.

2 comentários:

*Carol Porne* disse...

E quantas vezes ao longo da nossa vida não temos q voltar no balcão e dizer "não foi isso q eu pedi" ou então acrescentar um catchup, uma mostarda, um carinho, um passeio romântico?

Texto maravilhoso...gostei demais

Bjinhos mil

Anônimo disse...

Bom..., também tem aquela coisa de se pedir um prato e querer modificá-lo, diferentemente do que se oferecia no cardápio ( trocar molho ou ingredientes, etc., etc).
Mas fica a pergunta, no paradigma da fome: um tempo de jejum faz qualquer prato virar iguaria, ou refina o paladar?! Saindo desse parâmetro de "sobrevivência biológica": menor consumismo levaria a melhor escolha de bens duráveis?!

Tu és uma boa menina...


Beijão.