Nos passos pela rua, se perde, sem notar, ela vai além de tudo que há, em seu olhar está tudo que deseja, engole almas, as prova sem temer, e as devolve ao mundo, tendo um pouco mais do que é verdadeiro de se viver.
Ela faz do mundo seu picadeiro, um grande parque, um imenso brinquedo, onde ela se diverte com o conscentimento, daquele que a fez existir.Ela está lá e está aqui, espalha seu cheiro, um aroma, intenso, tão forte quanto tudo que ela é capaz de fazer sentir, envolve e seduz, como uma imensa luz que conduz.
Ela sabe o que precisa, ela sabe onde encontrar, ela vê e sente o que ninguém nunca quer mostrar, ela não tem medo algum de encontrar as fragilidades, os mistérios as peculiaridades.
A sua curiosidade é de se notar, ela vê atravéz, mas nem adianta se esconder, ela lhe atraí, e quando for, você vai entender. Ela é de se enlouquecer!
.
D y a n e P r i s c i l a
"Sou uma mulher. Um grande coração. Uma sôfrega alma, que é incansável em sua busca por aprender. Sou insaciável,sempre quero o algo mais que tens a me oferecer. Sou feita de sentimentos, porto-seguro de mim, conheço meus medos, erros e anseios. Sou movida pelo o que sinto(amor-felicidade-tristeza- saudade-medo)...Sou movida pelos meus desejos."
Outros Mundos
- Henrique Botarelli
- Mayuí Becker
- A arte de aprender e ensinar
- Novidades & Velharias
- Deglutição de Pensamentos
- Simplesmente Lampejo
- O lugar que importa
- Minha Penna
- HF diante do Espelho
- No rastro da Poesia
- Rô Daros
- Beijos de luz
- "A vida em um breve comentário"
- Pés nas nuvens
- Cubicularis
- Aviso aos navegantes
- Pensamentos Equivocados
- Nosso mundo imundo
- Martha Correa Online
- Bianca Feijó
Eternamente Admirados
04:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Oie! Quanto tempo neh?
Essa é a mulher de verdade, a que vive intensamente e sabe o que quer. Todas nós deviamos pelo menos tentar ser como ela (se é q esse texto não é autobiográfico e vc já o é...se for, parabéns)
Se tiver um tempinho, passa no meu blog ok?
Bjinhos
Postar um comentário