04:37

Ela cruza amores




Nos passos pela rua, se perde, sem notar, ela vai além de tudo que há, em seu olhar está tudo que deseja, engole almas, as prova sem temer, e as devolve ao mundo, tendo um pouco mais do que é verdadeiro de se viver.

Ela faz do mundo seu picadeiro, um grande parque, um imenso brinquedo, onde ela se diverte com o conscentimento, daquele que a fez existir.Ela está lá e está aqui, espalha seu cheiro, um aroma, intenso, tão forte quanto tudo que ela é capaz de fazer sentir, envolve e seduz, como uma imensa luz que conduz.

Ela sabe o que precisa, ela sabe onde encontrar, ela vê e sente o que ninguém nunca quer mostrar, ela não tem medo algum de encontrar as fragilidades, os mistérios as peculiaridades.
A sua curiosidade é de se notar, ela vê atravéz, mas nem adianta se esconder, ela lhe atraí, e quando for, você vai entender. Ela é de se enlouquecer!

1 comentários:

*Carol Porne* disse...

Oie! Quanto tempo neh?

Essa é a mulher de verdade, a que vive intensamente e sabe o que quer. Todas nós deviamos pelo menos tentar ser como ela (se é q esse texto não é autobiográfico e vc já o é...se for, parabéns)

Se tiver um tempinho, passa no meu blog ok?
Bjinhos