03:11

- - -As lindas também peidam!



Em todos os lugares estão elas, as mulheres que fazem os homens ficarem de boca-aberta, com suas pernas delineadas, curvas perfeitas, pescoço alto, colo sedutor, cabelos sedosos como os dos comerciais de Tv. Exalam J'adore, é são as mulheres Dior. Gucci também, e por que não Dolce & Gabbana ?

Vestem-se sempre como se estivessem indo para um encontro perfeito, sedas, malhas finas, decotes ousados, mostrando e ressaltando tudo o que há de mais magnífico, criação divina!

Quem dera todos os homens que as observam tivessem alguma chance de trazê-las para perto deles. Essas mulheres são o sonho inalcansável, de todos os seres comuns, réles mortais, que satisfazem-se admirando-as, e imaginando os delírios mais incríveis.

Loiras, morenas, ruivas, negras, asiáticas, belezas diferentes que se completam alimentando os sonhos masculinos. Homens, são sonhadores, ainda mais quando se trata de mulher, e eles fantasiam os absurdos que os fazem gozar mais intensamente em suas noites solitárias.

Elas são sempre sensuais, sexuais, exuberantes, marcam cada passo e cada movimento, como se estivessem sendo fotografadas, pausam no seu melhor ângulo, mãos, dedos, cabelos sempre bem posicionados, são como uma linda pintura.

Mas digo à todos vocês, mulheres lindas também peidam!
E para vocês homens compreendo, essa realidade é dura.

Mulheres lindas, perfeitas, cagam, e garanto que se for necessário passam mais de 30 minutos dentro do banheiro e após saírem, restará apenas aquele cheiro.

Quando você a ver passar jamais será capaz de imaginar que a linda mulher que o deixa excitado apenas em observar seus passos, acabou de soltar um gás tão letal quanto o seu após ter comido aquela feijoada, mas ela desfarça faz cara de garota propaganda Calvin Klein!

E agora acredito que o sonho de vocês, será um pouco modificado, se um dia tiverem a chance de se relacionar com elas, acreditem, elas não ficaram em casa, os esperando com a sua melhor roupa, estaram com máscara facial, bob no cabelo, unhas borradas acabadas de pintar.

Afinal, para estarem na rua alimentando os sonhos alheios é preciso se preparar!

Homens saibam:
Mulheres lindas são como sonhos, que se desfazem. Roupa, cabelo, maquiagem.
E o que existe de verdade, é uma mulher comum, com sonhos e anseios, com dramas e TPM. Mal humor e bafo ao acordar, dor de barriga e necessidade absurda de peidar!

Mulheres perfeitas são como gases, se espalham pelo ar e deixam aquela vontade...








1 comentários:

Camilla de Godoi disse...

hauhauahuahuahauha
MUito bom esse post!!!

Como diz Rita Lee:Tudo vira bosta!
Homens e mulheres dos sonhos,esses ficam nas capas de revistas e nos livros,na realidade só cabe mesmo,pessoas que tem tm,acordam com bafo e claro,com uma vontade absurda de peidar!

Parabéns Day!