10:33

- - - O horizonte compartilhado



Caminhe de mãos dadas comigo,
á noite.
Eu quero encontrar as estrelas que se escondem do meu olhar.
Existe avidez neste encotro,
preciso percorrer o suposto,
caminho das estrelas,
que me levará ao paraíso.
Sim, você estará comigo.
Não tenha medo de desvendar,
as estrelas não iram lhe ofuscar.
Brilhos, sempre vêm para somar,
só é preciso saber lidar.

Caminhe de mãos dadas comigo,
á noite.
Eu quero encontrar as estrelas que se escondem do meu olhar.

Nada mudará se algumas se apagarem, a beleza, é a diferença, que sempre se encontra,
tanto no céu, quanto na terra e no inferno, se você se permitir lá chegar.
Não quero voar, apenas encontrar as estrelas que se escondem do meu olhar,
você, irá me acompanhar?

2 comentários:

Camilla de Godoi disse...

"o que você faria se você não tivesse medo?"

Descobrir o amor dentro de si e para si e completamente em sim é um dos maiores desafios da humanidade de todos os tempos.

Minha querida estou pra ver quem escreve como você parabéns!

Bisou,e tu as trés belle aussi!

Anônimo disse...

'Caminhe de mãos dadas comigo,
á noite.
Eu quero encontrar as estrelas que se escondem do meu olhar.'
Lindo...