05:46

- - - - Flores falsas



Ainda que houvessem mentiras,
nada esconderia, o que há dentro de mim.
Existem incertezas já conhecidas,
e você passando pelo caminho de espinhos,
onde a sua flor, está guardada para o fim deste caminho.
Mas não sei se você resistirá,
não existem mais mentiras que eu possa lhe contar,
para disfarçar o sangue que escorre pelas feridas abertas.
O que te move é o aroma, das flores.
O campo florido que você sonhou desde o princípio.
E eu o vejo trilhando sem forças,
apoiado na esperança, de ter sempre esperança,
como se não tê-la fosse um pecado imperdoável.
E talvez seja.
Eu apenas secarei as suas lágrimas,
que escorrem como se fossem seu suor,
e sei que são a demonstração do seu degaste,
cansado. Chora.
E amanhã poderia ser um novo e melhor dia,
mas eu,
já não lhe contarei esta mentira.

2 comentários:

Camilla de Godoi disse...

É,já não existem mais mentiras para serem contadas a certos respeitos.Já não existem promessas de amnhã sem mais tombos e dores,mas contudo,existem verdades que dor alguma ultrapassa.

Ó timo texto dona vizinha predileta,disponha do dvd da Amélie quando quiser,que eu estou grudada no orgulho e preconceito!
hahaha!
Beijão ma cherie!

Poetas Insanos disse...

Olá.
''...E amanhã poderia ser um novo e melhor dia,mas eu,já não lhe contarei esta mentira''.
Isto é a Ciência da realidade.
Muito bom seu blog, conteúdo bem escrito, e que vale realmente a pena ler. Um abraço.