03:36

Versos mudos

Desde que me haja, um começo
recomeço, sem freios,
com força para alcançar,
tenho devaneios, imperfeitos,
e um silêncio, que vêm para me acariciar.
No que falo, calo, incertezas.
do que não digo, resta, apenas,
a certeza, da pureza,
da plenitude de um silêncio,
a inquietude de um momento,
cheio de riquezas.
Eis meus pensamentos,
palavras não pronunciadas,
por minha alma já marcada,
por uma longa jornada.
Recém nascida de todo dia,
que tantas vezes desatina,
e clama por um guiar.

2 comentários:

Marcelo Novaes disse...

Oi, Lady Priscila.
A jornada é longa já aos dezoito..., e é mesmo.Ora calas, ora devaneias, ora dá à luz a sereias ou quimeras-de-mulher, ora te entregas às palavras que tentam te traduzir...
Aqui está meu e-mail pra vc me escrever ( é mais pesoal esse), ou me mandar o link do Orkut, se vc tiver.

marcelodenovaes@yahoo.com.br

Beijos,

Marcelo.

Marcelo Novaes disse...

Priscila,

Não deixe de me mandar um e-mail, ou de postar o teu no meu blog.

Boa quarta!

Fica com Deus!