00:46

- - - Para dizer a verdade

Estou apressando os dias para que eu possa sobreviver. Sobreviver sem você, e sem prolongar meus pensamentos culposos de todas as dores que lhe causei. Sentir falta de você, como sinto hoje, era algo que eu nunca fui capaz de imaginar. Eu te vi crescer, estava ao seu lado, sem jamais saber, que em todas as demonstrações incorretas de afeto, eu estava te amando em silêncio, e descobrindo que você era uma parte de mim, desconhecida. Fui errando sequencialmente, acreditando em meus delírios, me apoiando em minhas pilastras falsas de pensamentos medíocres. Você sempre tão próxima, e eu fazendo questão de imputar a nós uma distancia maior do que poderia suportar, acreditei ser forte, mas descobri que parte do que eu sou, estava em seu sorriso e em seu olhar.

Sinto falta do seu jeito de brincar, éramos tão bons um para o outro vivendo a delicadeza da infância, que parece que já faz tanto tempo...
...Já descobri a maldade do mundo , e o meu lado mais obscuro. Me perdi no medo, me perdi na escuridão profunda de ilsusões absurdas, e mesmo assim, você ainda estava ali...
...Assistindo a todas as monstruosidades que eu era capaz de cometer, sem perceber, sem querer, ou querendo, atingir sem sentir nenhuma ponta de remorso ou receio.
Você me viu crescer, viu eu me perder e te perder, mesmo enquanto você ainda lutava para ficar, e ser exatamente o que sempre foi, a única pra mim, e talvez tivesse que ser assim, eu mudei os planos do destino errando com você, errando comigo e sem saber, hoje tento desesperado, encontrar você para te dizer que mais uma vez estou crescendo, mas agora, sendo o que eu realmente deveria ser.
Ainda guardo o seu olhar para mim, e o que eu senti e não soube dizer.
Ainda sinto seu perfume e a sua presença.
E ainda sonho com você, todas as noites quando mesmo que sem querer preciso pensar em alguém. Talvez somente agora, eu esteja começando a estar pronto para você...

...Talvez.

0 comentários: