01:23

- - - [Iah-hel] Um anjo

Um anjo falou em meus ouvidos.

- Sonhe menina, crie asas e vá longe.

Eu abri os olhos e eu ainda estava no meio da cidade, e esta frase, foi dita em um segundo, e sentida por horas e horas e dias, semanas, meses e anos.

Me lembro como se fosse hoje. Eu tinha apenas meus 15anos.

Se passou muito tempo, mas não haverá tempo que se passe, para dar fim a minha sensação de liberdade e busca pela felicidade pela qual tenho vivido desde aquele dia.

Tenho sonhado com as asas, que por vezes me falham e me deixam cair de cara no chão de concreto, o qual é a minha vida. Mas nos obstáculos, estas mesmas asas, elas mesmas, que me fazem subir aos céus saltando as pedras em meu caminho.

Um anjo disse à mim: Não tenha medo do desconhecido.

E mais uma vez, soube que não estava sozinha, mesmo que eu ainda fizesse a pior escolha de minha vida, ele estaria ali, falando exatamente o que eu precisava ouvir, para sentir quem de fato eu era, ou seria.

A vida está passando e eu não estou de passagem, sou capaz de sentir isso, mesmo que por dias, fique aflita. Não sei de muitas coisas, só sei que tenho asas, e não tenho medo dos abismos.

Um anjo falou à mim: Você é o amor da minha vida.

E eu sigo meus dias, acreditando que a cada dia estou sendo amada, por alguém que não conheço, algo de força incomun, estou seguindo minha trilha, que talvez me leve até onde ele está, para que eu entenda por que me amar assim, e me escolher para saber, que eu posso voar, e não preciso temer, e que sim, eu sou amada como ninguém mais.

Um anjo não me disse, mas, os anos estão se passando, e eu tenho sentido cada vez mais coisas inexplicáveis, e estou aprendendo sem ninguém me ensinar coisas sobre a vida, estou assistindo os atos, os acasos, os comportamentos abalados, e não sei descrever no que estou me tornando.

O anjo não me disse, que um dia eu seria um anjo.
Um frase, em um segundo, para marcar e transformar uma vida.

"Tenha coragem, tenha vontade e tenha amor. "

Vocês só saberão o que é a liberdade, quando descobrirem o que de fato é o amor.







0 comentários: