21:55

- - - Assassinos de mim

Tem tanta gente culpada se passando por inocente. Ninguém condenará todos aqueles que me fizeram chorar lágrimas de sangue. Só por que não havia cor, não significa que não houve dor, e que cada uma das lágrimas, carregava consigo os pesares mais sofridos de uma alma aflita.


Todos aqueles que jamais odiei, e que também jamais me odiaram marcaram, mesmo que eu não quisesse, mesmo que eu nunca tenha desejado, e que poderia preferir milhares de vezes, que eles tivessem sido apenas mais um em um milhão de outras pessoas que podem cruzar meu caminho. Deixaram marcas desnecessárias de descaso e egoísmo.

Todos vocês ingratos deveriam se unir em uma corrente egoísta de mentes hipócritas e corações vazios. Por que talvez juntos e sofrendo ao desprezo diário de cada um, talvez soubessem pelo menos por um instante o que é ter e perder alguém, que se ame, ou que se precise, mesmo que sem saber o motivo.

Preferia ser como vocês, à ter um coração tão maltratado quanto o meu. Mas alguém ou algo, não quis que fosse assim, e eu sou bem diferente, tão diferente a ponto de continuar amando, todas as palavras que eu sei que são de mentira e continuar me realizando com sorrisos que eu sei que em pouco tempo estarão desfeitos e só existiram em meus pensamentos de saudade, de vontade e de condenação, por minha eterna capacidade de ser passional e ligeiramente inconsequente.

Que seja assim, estranhos presentes, amores ardentes, e que ao menos o tempo seja justo, passando e apagando, todas as dores que me causaram esses assassinos de mim.



0 comentários: