02:17

- - - Abusar em existir

Os sorrisos foram perdidos, ficaram no passado, na ausência do registro do momento, do bom momento que fora vivido e que não voltará jamais.


Estamos perdidos no tempo, entre o passado, presente e futuro, sem saber para onde queremos ir, ou onde deveríamos estar.

Estamos procurando algum lugar que seja seguro. Estamos procurando algum paraíso perdido, com nosso nome na entrada e alguma garantia de felicidade.

Querendo ultrapassar a linha da distância, vencer a solidão, em que nos toleramos diáriamente, imploramos por um dose de felicidade, simples e pura.

Onde ficou aquele momento, que não tivemos tempo para perceber que estava passando, escorrendo por entre nossos dedos, o toque, a pele e sentir o cheiro para encontrar formas de nunca esquecer. Nossas memórias irão se perder, com o passar do tempo, e não existirá o que nos faça reviver, todas as alegrias de um dia, se não continuarmos na busca por fazer algo que jamais desejemos esquecer.

Estamos querendo abusar do tempo, transformar horas em dias e os dias em uma vida, cheios de histórias para contar. Que seja assim, sufocados por essa vontade infinita de ser além do que podemos e ir além de onde deveríamos, descobrir o que jamais imaginamos existir. Do amor a dor, e de ambos o ardor de estarmos vivos, respirando aflitos, pois quando a hora chegar, será simples, sem maiores feitos ou fatos a vida se fará silêncio, deixaremos de existir.

2 comentários:

Aluízio Catão disse...

Gostei mto do seu blog.
tenho um tbm.
http://aluiziocatao.blogspot.com
se quiser olhar e comentar.

*Carol Porne* disse...

Também queria parar de abusar do tempo. Dizer que não o tenho enquanto ele se estende, eterno, a minha frente.

Chega de correr. Agora quero viver!

Texto lindo, ma amie, só pra variar um pouco...rs

Beijos cheios de saudade