03:16

Abraça-me


Uma vida, uma parede
de quadros tortos ou acertados.
Imagens ternas, ou externas, sem sentido,
simples como pisadelas.
Sabia forma de viver,
quando decide-se,
por feliz ser.

Compartilhe do meu compartilhar
Abraça-me, e sinta,
meu sorriso percorre o seu ser,
existir faz-me crer.

Existo em ti,
existo somente por mim,
existo em tudo que fui,
serei,
e que ao menos desejei.

Abraça-me,
o pulsar de meu coração,
invade o teu lugar.

Sentirás,
em um só espaço, dois corpos,
duas almas.

Mas que em um abraço,
souberam se amar.

Abraça-me e me faça crer,
que o quadro mais bonito,
de minha vida,repentina,
é aquele em que amores,
imperfeitos, tornam-se,
feitos.

Quadros imutáveis,
na memória da saudade,
fazendo-se alegria, mistério e poesia,
por ser um abraço eterno,
registrado,
no que é amar.
Abraça-me!



0 comentários: