22:37

Minha tempestade
















Foto(Hasan Farahani)

Eis a minha tempestade,
feita de gotas de saudade,
é a falta que me faz,
não ter.
Transforma-se em lágrimas,
que inundam o meu ser.

De tudo me libertei,
tentei entender,
o que hoje eu já não sei,
minha tempestade,
é sentir saudade.
Querer e não poder.

Fui longe, fui além
busquei mais que palavras,
e quando será diferente,
eu não sei,
eu tentei,
e por tudo isso, chorei.

Senti saudades,
de tudo que não sei,
e que com meus punhos,
eu busquei.

Abri meu peito,
coração a pulsar,
sem tanto, um momento,
sedento a querer,
que a tempestade venha a cessar.

E que deixe de estar em mim, por perto,
sempre assim,
o que eu chamo de somente saudade!




2 comentários:

Climão Tahiti disse...

O efeito da transição de cores até o vermelho do sofrimento combinou perfeitamente bem com a dor que essa palavra causa. =/

Lindo poema, pena que um tema triste. =D

Anônimo disse...

Olá!! Sou uma das meninas cubiculantes do blog cubicularis!!hehe
Adorei seu blog, mto bom msm!! Agradecemos a linkada e, assim que a gente descobrir como faz isso pelo wordpress - ele é um servidor complexo, sabe haha - a linkaremos tb!
Continue nos visitando e comentando - vc é uma das raras q comentam! =) Passaremos sempre por aqui tb!
Bom fds! =D