22:59

Palavras


Ainda que nos bastasse,
palavras de conforto,
seriam como grandes pilastras,
nos apoiariamos com todo o cansar,
que nos restasse.

Se um dia pudéssemos,
risos e gargalhadas,
seriam eternizadas,
por frases ditas, jogadas...
...entre conversas não marcadas.

Caem lágrimas,
lágrimas secam-se,
pelo o que foi dito,
bendito.
O cessar de nossas dores,
por palavras pronunciadas.
Narradas, por outros até mesmo,
sussurradas.

Mais um dia de palavras,
não ditas, forjadas,
esquecidas, esnobadas,
mas que se ditas,
nos fossem queridas.

Eis-me aqui, a suplicar por palavras,
digam-me,
que não dói;
que nenhum amor se destrói,;
falem-me sobre coisas engraçadas.

Sinto falta de suspirar,
calar,
e ouvir a pronuncia,
do que no meu silêncio,
me basta.

...Sinto falta de palavras.
não das escritas,
mas daquelas,
que por outros,
fossem ditas.





0 comentários: