17:34

Confusão

"O tempo sabe bem como curar,
a ferida que não cansa de sangrar"
(Isabela Taviani)

Lá no canto, bem no canto, deste canto, onde está você?
Quem é você?
Onde você se perdeu e deixou de existir, confundiu-se, invadiu meu ser.Essa confusão de ser ou não ser.Essa vontade louca de crescer.
O que busca, dói bem dentro de você.
Ama-te, deseja-te, queira saber.
A vontade que persiste, confundi sua imagem.
Essa confusão não me deixa te ver, afinal quem é você?
Escuto seu grito mas é em silêncio. O mesmo silêncio que existe em seu ser, que só se percebe o seu desespero ao te ver.
É confuso dizer, mas hoje já não sei mais quem é você.

1 comentários:

Camilla de Godoi disse...

vai ser uma honra escrever com vc!!
^^
huahuahuahuah
É assim que me sinto as vezes andando sem mim...
Você parece que está escrevendo pra mim!
Confusão!é assim que estou ultimamente,confusa!
beijoss poetisa!!!

da sua vizinha

Camilla