00:09

Eu posso ir além!



"Há momentos onde tudo é tão certo quanto o ar que você precisa respirar.

Sentir-se faz com que entenda que o seu espaço existe, que a distância consiste, apenas em não pensar.O pensamento e o sentimento aproximam, derrubam muros e fazem juntar.

É gostoso estar perto, mas às vezes é preciso estar longe, para então se encontrar."


Sinto que posso ir além e eu vou até onde a vida me deixar!

Vou juntar as peças do meu mundo, montar e desmontar pois eu sei que tudo sempre estará lá.

2 comentários:

TuRiStA disse...

Bom dia Dyane!
Agradeço o seu comentário no blog, mesmo eu não estando mais com a pessoa para quem o fiz, acho que as palavras tem um valor especial mesmo quando jogadas em um papel.
Fique a vontade para me add no orkut ou no msn (feliperaddi@ig.com.br)
Beijos e uma ótima semana!

Camilla de Godoi disse...

Há momentos que procuro me achar,
na esperança de nunca me achar,
na angústia de nunca me perder.

hehe,retruindo o poeminha ,muito fofo!!!
Eu moro aqui,um andar embaixo do seu apartamento,lembra??
pode interfonar quando quiser,posso
não ser a melhor da companhias,mas de bom grado eu ouço bem!
beijão,nos vemos na facul de letras,rsrs ,brincando.
adoro ^^