01:27

Eu andei sem me perder


Eu andei pensando,

onde posso ir e quem posso ser.

Posso ir além da minha esquina,

ser mais do que uma infíma menina.


Eu andei dizendo,

coisas que não deveria me dizer.

E o que dizia?

Que eu não conseguiria,

que eu não precisava nem mesmo crer.


Eu andei imaginando, uma vida

que tinha em mim, quando pequenina

Eu andei escutando,

músicas das mais antigas

Eu andei buscando o reviver.


Eu andei sendo, o que não queria.

Passei correndo, por onde eu caminharia.

Acabei sofrendo, por coisas que eu jamais choraria.


Eu andei crescendo,

sem perceber.

E acabei morrendo,

sem nem mesmo me perder.

(Dyane Priscila Santos)

1 comentários:

Camilla de Godoi disse...

caraca!!!
meu é incrível como a gente se parece em alguns pontos!!!
é sério,seu poema quase me fez chorar,porque no seu poema,eu também pude me ver...
Grande day!os grandes autores,só se consagram,quando conseguem penetrar nos sentimentos mais profundos das pessoas,e isso você
fez bem!
beijos,e seu poema já entrou na minha lista de favoritos!!!^^
;*