16:53

Herói




"Fazendo sempre o bem
Sem olhar a quem
Lutando contra o mal
O herói se torna real"

(Vegas- Herói)

Tentemos, lutemos,
contra quem? Contra nós mesmos!
Essa é a batalha diária.
A luta, para não deixarmos dominar,
por quem somos, pelos nossos instintos.
Instintos impulsivos, cegos e burros
Sem pudor de difamar,
maltratar e ignorar.
Lute!
a ganharás a batalha contra si mesmo,
onde a recompensa pode ser um mero olhar,
um olhar de quem só saberás lhe amar.


-É dídícil valorizarmos a vida e quem a faz melhor para cada um de nós, mas não é impossível que esse poder de percepção seja adquirido por àqueles que não o tem, sempre há tempo de fazer valer um pouco mais a existência.

1 comentários:

Camilla de Godoi disse...

tah bombando o seu blog hein??
^^
o meu tah devagar pq eu ando meio dodoi...mas eu jah to incrementando ele!
quanto ao seu texto,sua prosa,meu amei!!
Lembra akele dia q a gente tava conversando sobre isso...de quanto alguns instintos são desnecessários pro homem moderno?
Eu vivo em uma batalha diária conmtra mim mesmo,você sabe né?Pois só assim conseguimos sobreviver,e vi ver da melhor forma né?
beijos e arrasa como sempre gatíssima,é ujm pra zer ser sua vizinha!!!
^^