16:59

Minha felicidade


A Felicidade está implicita em cada palavra que te remete a um estágio pleno de constentamento.

Palavras e sentimentos, quando bem direcionados, são o alimento para a alma.

Alimento-me de quem amo, de quem vivo. E quando não vivo ninguém, minha alma fica sedenta por seu alimento, pela contemplação da satisfação do seu prazer em se contentar, sanar a sua fome, a sua sede, por amor, por amar e a partir de então transbordar de felicidade.


Eu amei, fui amada. Me alimentei!

1 comentários:

Camilla de Godoi disse...

Gatíssima!!!!
hauhauhuahauhauhuah
Tah abalando hein moça??
To ficando orgulhosa de vc hein vizinha?huahuha(sempre fui tá!!)!!!!
Adorei vc ter feito blog!!!
O povo ultimamente tem preguiça de ler,escrever...
Eu tive blog numa epoca,que mns nem existia,e tinha uma par d gente q tinha tmb!!!
Seu blog eh foda dayzita,já pensou em ser writter??
Devia,num presta dierito naum!!Presta letras!
^^
beijos de sua vizinha e admiradora
Cami