03:21

Conjulgando a vida

Para onde se vão todos os sonhos, quando não realizados?
Para onde, diga-me por favor!
Para que esperar, pelo inesperado?
Para que esperar, diga-me por favor!
Para que querer ter, quando não se pode?
Para que querer, diga-me por favor!
Para que tentar, suportar o insuportável?
Para que tentar, diga-me por favor!
Para que jogar, com estas cartas descartadas?
Para que jogar, diga-me por favor!
Para que buscar, o que não terá?
Para que buscar, diga-me por favor!
Para que viver, se morrer irei?
Para que viver, lhe direi meu senhor:
Para que possa sonhar, esperar, querer,tentar,jogar e buscar o que é amar.
O verdadeiro conjulgar do que é viver!

1 comentários:

Camilla de Godoi disse...

Ultimamente ando demasiadamente sensível,mas eu chorei mais uma vez com um poema seu...
Todos os questionamentos valem pra mim!
Escrevendo muito essa minha vizinha mais uma vez Parabéns!
Beijos e continue assim,emocionando!
^^
;*