02:22

Caminhos ao desconhecido


"Meu caminho é cada manhã; não procure saber onde estou; meu destino não é de ninguém; eu não deixo meus passos no chão"
(Capital Inicial- Primeiros Erros)

A cada dia,
são muitas, as novas possibilidades...
...são tantos os caminhos.
A solidão é a condição humana.E talvez ter consigo, os erros, seja a grande certeza, de que amanhã haverá companhia.
Esses que nem sempre são seus, sobretudo, lhe trazem uma presença.
Um sopro de sensibilidade, compreensão, quem sabe?
Leva-te a ira,a uma sobre vida, onde você deixa de ser. É tomado pelo desconhecido, que entre tantas idas e vindas nem seria tão recomendável conhecer...
... afinal são tantos, os caminhos

1 comentários:

Camilla de Godoi disse...

Ai ai isso é que eu chamo de avalanche inspirativa!!!
hauhauhauhauhauhauahuahuahua
E eu com uma gastrite brutal,aqui lendo seus fabulosos textos day!!
Faz parte do trato neh?
Tu comenta nbo meu e eu comento no seu,né??rsrs.
Bom os caminhos são realmente muitos,mas pouco são os que realmente temos que seguir né??
Foto das suas famosas sapatilhas!!!
rsrsrs
besitos guapíssima!!!!
^^