22:56

A primeira vez



Todo começo é um grande sonho, e toda primeira vez esperada. Que seja a primeira vez em que nos encontramos com o mar, a primeira vez que nos vemos sozinhos na casas dos nossos pais, a primeira vez que vamos a escola. Existem também as "primeiras" mais clichês...


...O primeiro amor, aquele da cartinha do colégio no ensino fundamental;

O primeiro beijo, o momento em que você sentiu seus dentes baterem em outros, seu coração disparar e seu corpo reagir de uma forma que você jamais havia sentido.


E dentre todas estas existe " A primeira vez", para as meninas o momento de puro e pleno amor, com o "princípe encantado", para os garotos, aquele momento, que ao certo nem eu mesma sei dizer!

Mas essa primeira vez é de véras, inesquecível, pois depois de um certo tempo, podemos perceber o quanto as coisas evoluem e todas as outras vezes se tornam extremamente excelentes e inesquecíveis, fisicamente e sentimentalmente, se é que vocês me entendem!


Sem mais blá blá blá.

Esta é a minha primeira vez, ual!

A primeira vez que estou postanto e eu espero que todas as "primeiras" de vocês sejam tão inesquecíveis quanto foram as minhas!


Mas esta daqui é sem dúvida muito importante, pois quem sabe daqui não volto a compartilhar o que eu chamaria de diário, quando criança!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo como a Dona...

Amor,você é um ser especial demais
tenho um orgulho gigantesco cada vez que leio seus textos..
e sem duvidas vc é um Primor d'mulher...

te amo muitãozão...beijos daquele que te ama Plenamente

Camilla de Godoi disse...

huahuahuahuah
essa minina eh um prodigio!!!
adorei!!! eee e viva a volta dos blogs!!
bjuss e adorei q vc tmb fez^^
valeu pelo comntario e vc vai te q me ensina a incrementa o meu!!
bjuss gatissima!!
adoro!!